Caso Real de Abdução em Quixadá no Ceará

Caso Real de Abdução em Quixadá no Ceará

Caso%2BReal%2Bde%2BAbdu%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bem%2BQuixad%25C3%25A1%2Bno%2BCear%25C3%25A17 - Caso Real de Abdução em Quixadá no Ceará

O estranho caso em Quixáda na noite de 3 de abril de 1976 diversos moradores da cidade de quixadá,no ceará testemunharam um objeto voador não identificado sobrevoando a região por volta das quatro e meia da manhã.

Atiradores do grupo tiro de guerra sem 16 que encontravam se em uma sessão de educação física ao ar livre
observarão o surgimento de um grande objeto voador em forma de disco.

A poucos metros de altitude que emite uma intensa luz e era totalmente silencioso os militares pensaram tratar se de algum parede ou lançado pelo próprio exército para realizar pesquisas na região nesse mesmo momento em um outro ponto.

O senhor Luís Barroso Fernandes preparava se para ir ao sítio situado a alguns quilômetros da cidade em sua charrete ele se despediu da esposa e seguiu viagem ainda na escuridão da madrugada.

O Encontro com Ovni

Após percorrer um trecho de poucos quilômetros,Luiz ouvir um zumbido semelhante a um enxame de abelhas um objeto voador de aproximadamente três metros de diâmetro .

Posicionou-se acima dele assustado barroso puxou as rédeas e parou para observar o estranho objeto que lentamente desse sua frente a cerca de 30 metros de distância,seu cavalo mostrou se assustado com a estranha presença e já começava a se afastar.

Caso%2BReal%2Bde%2BAbdu%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bem%2BQuixad%25C3%25A1%2Bno%2BCear%25C3%25A16 - Caso Real de Abdução em Quixadá no Ceará

Andando para trás quando repentinamente o óvni emitiu um facho de luz que os paralisou em seguida abriu se uma porta do estranho objeto por onde sairão dois pequenos seres um deles levava consigo um objeto semelhante uma lanterna cujo feixe de luz atingiu o rosto de Luíz.

Deixando inconsciente instantaneamente ao recobrar os sentidos ,Luiz se deu conta de que estava em um local muito distante do qual ele havia parado estava trêmulo com dificuldades para respirar.

Ele sentiu se tonto e sua cabeça doía intensamente além de sentir um ardor em seu rosto e possuir uma estranha vermelhidão do lado esquerdo de seu corpo ele mal conseguia realizar os movimentos para que a charrete seguisse o caminho.

O Apagão de Luiz

Algum tempo depois o vaqueiro passou pela região percebendo que havia algo errado com luís ofereceu ajuda ele
questionou sobre o que havia ocorrido luis pediu que o homem o levasse para casa onde ao chegar contou de sua
estranha experiência.

Ainda sentindo se mal o expediu que sua esposa o levasse para ser examinado pelo doutor António,moreira Magalhães um conceituado médico da cidade o médico ouviu atentamente o seu relato e embora não acreditassem Ovnis.
Acredito que algo realmente extraordinário havia acontecido pois luís sempre foi um homem sério e de credibilidade.

As informações foram registradas em seu prontuário e foi receitado um calmante um antialérgico e repouso absoluto por isso voltou para casa mas continuou sentindo se mal com dores constantes.

O Teria Acontecido com Corpo de antônio?

Caso%2BReal%2Bde%2BAbdu%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bem%2BQuixad%25C3%25A1%2Bno%2BCear%25C3%25A1. - Caso Real de Abdução em Quixadá no Ceará

Pelo corpo uma estranha ardência em seus olhos e persistente e vermelhidão no lado esquerdo do corpo seu relato rapidamente espalhou-se pela cidade,atraindo diversas pessoas interessadas em ouvir pessoalmente seu testemunho.

Logo a história chegou à capital fortaleza fazendo com que jornais locais e emissoras de rádio divulgasse o
ocorrido.Com isso o foco do centro de pesquisas ufológicas de fortaleza seguiram para a cidade a fim de averiguar os fatos os pesquisadores.

Encontraram Luiz preocupado um homem que tentava esquivar-se de entrevistas e fotografias,pedindo a todos que esquecessem seu caso.

Mesmo visivelmente incomodados com a situação a família de barroso atendia todos os curiosos com educação até a
história esfriar se e a vida de Luiz voltar ao normal pelo menos socialmente.

A vida de Luiz após o estranho contato nunca mais foi a mesma,nos dias que se seguiram seus cabelos se tornaram grisalhos ele passou a ter lapsos de memória sentia-se sempre disposto e freqüentemente sua mente ficava aérea.

Luiz foi levado novamente ao doutor Magalhães que tentou contratá lo em vão pois com o passar dos dias os sintomas apenas se intensificavam .

Ele precisou então ser encaminhado à capital onde foi atendido pelos médicos e o Dr. José Peregrino Alves e globo lobo com formação e neurologia e psiquiatria.

Caso%2BReal%2Bde%2BAbdu%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bem%2BQuixad%25C3%25A1%2Bno%2BCear%25C3%25A1%255D - Caso Real de Abdução em Quixadá no Ceará

Ninguém deu Crédito a Antônio

Os novos médicos criticar um conteúdo registrado em seu prontuário anterior que afirmava que luís havia sido vítima de abdução bois pra eles tratava se de um problema comum.

Entretanto nos dias em que se seguiram os médicos não conseguiram um diagnóstico claro e preciso e o enviaram
de volta para casa que já dá recomendaram apenas que ele fosse afastado de seu trabalho.

Com o agravamento do seu quadro clínico tudo isso foi internado em um hospital psiquiátrico de fortaleza onde foi
atendido por outros 16 médicos especializados,igualmente não conseguiram realizar um diagnóstico preciso.

O centro de pesquisas ufológicas acompanhou o drama da família e os ufólogos entrevistaram pessoas ligadas
ao caso a fim de tentarem providenciar uma hipnose é regressiva.

Na época porém haviam apenas duas pessoas da região que poderiam realizar tal procedimento um padre jesuíta que recusou se a fazer hipnose em alguém que afirmava ter tido contato com ovnis.

Investigação

E um dentista que cobrou um alto valor que o centro não pôde ser,financiado na época.O doutor Magalhães continua a acompanhar de perto o quadro de Luiz.

Testemunhando o seu persistente agravamento que passou a sofrer também,com acúmulo a água no organismo o surgimento de edemas.

Uma piora nos lapsos de memória e uma crescente perda da habilidade locomotora novas tentativas de esclarecer o diagnosticar a estranha doença.

Doença que o acometera foram realizadas mas permaneceram sem uma conclusão eletro encefalograma exames de urina,glicose colesterol entre outras análises clínicas comprovaram a perfeita saúde de Luiz.

Com exceção de seu cérebro que de alguma forma misteriosa foi afetado luís demonstrava uma regressão mental
irreversível.

Com o tempo ele passou a agir como uma criança e ao fim de sua vida em 1993 ele pronunciava apenas três palavras mamãe dá medo esta última sendo utilizada sempre que alguém o fotografava com flash e evidenciando algum tipo de trauma a luzes intensas.

A Morte de Luiz Barroso Fernandes

Caso%2BReal%2Bde%2BAbdu%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bem%2BQuixad%25C3%25A1%2Bno%2BCear%25C3%25A18 - Caso Real de Abdução em Quixadá no Ceará

Luiz Barroso Fernandes faleceu em 1º de abril de 93 em seu leito de morte foi constatado com estranheza que apesar da idade ele possuía no momento uma pele tão suave.
Como a de um bebê além dos efeitos fisiológicos observados em Luís houveram ainda outras confirmações,diretas e indiretas de seu testemunho.

O animal que puxava a sua charrete no dia do ocorrido também apresentou se debilitado ficando dias sem comer mas,foi se recuperando se após algum tempo.
Conforme uma investigação realizada pelo centro,de pesquisas ufológicas houveram também,outras pessoas que testemunharam a presença de um ovni nos céus de Quixadá.

Outras Vitimas em Quixadá

Umas das experiência mais significativa foi vivida pela estudante Francisca Rosete da Silva de 23 anos e seu irmão
Antônio da Silva de 12 anos,no fatídico dia ambos seguiam para o colégio estadual de quixadá quando pouco
tempo depois de terem saído de casa.

Observarão uma luz flutuante muito intensa no meio da mata da luz surge um raio que atingiu francisco do rosto
fazendo a sentir se mal.

Francisca foi obrigada a retornar para casa,Antônio ajudou irmã retornar amparando a pelo braço a jovem sofreu um desmaio logo que chegou em casa deixando todos atônitos.

Caso%2BReal%2Bde%2BAbdu%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bem%2BQuixad%25C3%25A1%2Bno%2BCear%25C3%25A19 - Caso Real de Abdução em Quixadá no Ceará

Imediatamente ela foi levada pelo pai Antônio Fernandes ao hospital onde foi atendida por um enfermeiro de plantão.

Que constatou que francisca possuía os olhos inchados e diversos hematomas pelo corpo.

Segundo o doutor Laércio de castro então diretor do hospital Francisco apresentava-se muito nervosa e com os
olhos inchados como se tivessem sido afetados por um forte calor.

O irmão Antônio não apresentava ferimentos físicos porém demonstrava um trauma,psicológico devido à experiência.

Mais Casos em Quixadá

Outro caso envolveu o radialista José Sinval,Locutor da rádio monólitos que observou um objeto redondo com luzes multicoloridas à sua volta.

Flutuando um lado da pista de aterrissagem do campo de aviação de Quixadá.
Já Gonçalo Costa e João Rosa de Almeida,observarão um objeto semelhante entre as cidades de Quixadá e Jaburu.

E Então essa é a história contada pelo povo de Quixadá que conta teve contatos com aliens e você aí o que acha desta história?
Já conheceu algum Antônio ou você já foi o Antônio que teve esta experiência terrível,e se for verdade?

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos…….

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário